h1

Um bom começo…

November 21, 2007

Só para deixar um gostinho de quero mais!

Olá gente!

O ano já está acabando e uma das minhas metas para 2007 era começar a me comunicar com o mundo, por isso aqui estou eu! O tema de discussão foi fácil: gastronomia. Esse mundo repleto de sabores e saberes é encantador! Ele é capaz que reunir uma família à mesa e, quando os piores assuntos são postos em questão, é a própria gastronomia que salva para um caminho melhor com um: “Esse macarrão está uma delícia” – fantástico!

Adoro comer, adoro cozinhar e adoro ver todos satisfeitos com uma boa refeição. Tenho certeza que esse novo espaço virtual vai me trazer mais um grande prazer, afinal, adoro conversar e ouvir sobre gastronomia.

Então, espero a colaboração de todos os interessados na área, com opiniões, sugestões, receitas, dicas, afinal, sou apenas uma estudante curiosa… Ainda tenho muito o que aprender com vocês!

Bjo

3 comments

  1. Mara, meu amor, adorei a novidade e adoro saber que tenho uma gourmet/ chef (vc precisa me esclarecer a diferença) na família! Também adoro comer e aprecio as novidades gastronômicas! Muito legal o blog e vc escreve muito bem, Parabéns! Quando for acontecer uma degustação de pratos, vc pode me chamar, hehehe! um beijo, linda!


  2. maraaaaaaaaa, que massa!!!!
    calma… só pra deixar claro…
    tas estudando gastronomia agora?
    ou é só um hobbie?
    algo que te deixa feliz?
    adorei…
    bem diferente…
    tambem quero fazer essas degustações aííí!!!!!!
    beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lindaa


  3. atitude saborosa e, sobretudo, comunicativa. algo melhor?!
    parabéns, maaara!
    beijo e sorte.



Leave a Reply

