h1

Melhor bolo do mundo aterrissa em SP!

November 30, 2007

melhor-bolo.jpg“O melhor bolo de chocolate do mundo”, criação do cozinheiro português Carlos Braz Lopez acabou de chegar em SP. Diretamente do mercado Santa Clara, de Lisboa, o bolo, que é elaborado sem farinha de trigo, é produto exclusivo de uma confeitaria na Oscar Freire, que também oferece algumas opções de chás, cafés, vinho do porto de salgados.

Sua receita é, obviamente, um mistério a là pintura vermelho Ferrari, mas que é preparado com mousse e merengue de chocolate os provadores já descobriram. Apesar dessa doçura toda, o preço da fatia é mais salgado, R$7,50 cada, mas que vale a pena “investir ” para experimentar!

Agora que esse grande sucesso está mais perto de nós, nos resta ver se ele agrada também o paladar brasileiro. Aos que tiverem de passagem por São Paulo, lembrem da minha encomenda!

O melhor Bolo de Chocolate do Mundo | R. Orscar Freire, 125 | Jardins | Zona Sul | São Paulo


4 comments

  1. Olá!
    Pelo visto iniciou este blog sobre comida aqui no WordPress não faz muito tempo. Eu também criei o meu por esses dias e estou adorando escrever sobre um tema adorável que fica entre as panelas.

    Adorei essa dica dessa confeitaria, já incluí no meu roteiro de lugar a ser visitado até o natal. E se não se importar colocarei o seu link no meu blog também.


  2. oush, aqui em casa também se faz sem farinha de trigo!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    ..
    .
    .
    .

    .
    .
    é onda🙂


  3. Pois é, também estou louca para saber se esse bolo é bom mesmo! Sou nova nesse ramo de blogs, tanto na gastronomia, mas estou adorando ambos! Me passa seu blog para adicionar tb!

    Abs,

    Mara


  4. Prontinho, meu Blog.
    Venha me visitar
    http://paladar.wordpress.com
    Bjs



Leave a Reply

