h1

Pantagruel – O bom desconhecido

February 29, 2008

Muitos de nós sonhamos em ter um restaurante, um bistrô, ou algum negócio na área gastronômica. Meu sonho sempre foi – e continua sendo – ter um restaurante pequeninho em uma bairro calmo, que os garçons conheçam os clientes, me conheçam e tenham um bom momento ao redor de uma mesa servida de boas comidas. Uma das minhas idealizações é o restaurante Pantagruel, que fica na Estrada das Ubaias. Uma casinha discreta e arrumadinha, com a simplicidade da antiga área da zona norte, que me deixa bem confortável.

O Pantagruel sempre era a pedida das noites de dia de semana quando minha família queria se reunir. Mas com essas explosões de novidades na cidade fazia algum tempo que não ia lá. Uma pena ter ficado por um tempo no esquecimento, já que as torradinhas de entradas são as melhores da cidade.

pantagruel-i.jpg

O resultado desses 10 anos de história está em um cardápio harmonioso com clássicos da cozinha francesa, italiana e portuguesa e uma clientela fiel. O frango recheado com damasco e gorgonzola dá motivos para se sair da regra de não se comer frango em bons restaurantes, assim como o camarão com ervas e penne também nos tenta no pedido.

pantagruel.jpg

Com preço justo e ambiente calmo o Pantagruel é uma excelente opção para jantares de família mais calmos, as 10 mesas do ambiente deixam o ambiente bastante reservado. Acredito que se esse restaurante fosse meu – e quem me dera! – só ia trabalhar melhor a comunicação, casa boa é casa cheia! E como toda profissional da área de comunicação, propaganda é fundamental!

Restaurante Pantagruel  | Estrada das Ubaias, 256 | Casa Forte | F. 3442.5563

Leave a Reply

