h1

Docinhos com sabor de infância!

March 10, 2008

leci-lembrancas012.jpgHá umas semanas atrás provei umas estrelinhas de leite moça que uma amiga tinha recebido no nascimento de um bebê e fiquei apaixonada. Amei o sabor das estrelinhas que me lembravam aquelas carinhas de marzipã que minha mãe encomendava para todos os aniversários lá de casa quando éramos novinhos, uma delícia. Além do sabor, as lembrancinhas eram lindas, sendo uma ótima opção para substituir os perfumezinhos de sempre.

Semana passada liguei para a Leci – quem faz esses docinhos – e encomendei um “kit estrelinhas” para a formatura da minha irmã, todas amarelinhas, um sucesso! Ela, inclusive, faz de diversas cores e formatos, dependendo da necessidade. Mas sucesso mesmo a Leci disse que são os seus bem-casados – desses que estão em moda nos casamentos -, todos com um toque especial para agradar os convidados. Estou doida para encomendar uns, mas deixa passar a semana, porque nesse fim de semana já foi doce demais, e meus dentes precisam descansar!

 

bem-casados-009.jpg

Quem quiser conhecer as doçuras da Leci pode entrar no seu blog lecibemcasados.blogspot.com ou encomendar pelo telefone 9694.0710.

One comment

  1. sou estudante de e gosto de gastromonia adorei as receita de bem casado



Leave a comment