h1

Mudando de assunto…

March 14, 2008

Estava passeando pelos sites de publicidade – coisas que não faço há algum tempo – e encontrei duas novidades legais que vale a pena comentar em um site de gastronomia , afinal, os clientes são empresas da área.

A primeira é essa campanha de mídia alternativa criada para uma rede de refeições leves do sul/sudeste – sucos, smoothies, saladas grelhados e etc. “Chega de comida pesada” Não precisa nem comentar! A criatividade foi linda, e caiu super bem para a marca. O site da empresa – Jungle Juice – também está lindo e vale a pena ser visitado: http://www.junglejuice.com.br. Vamos ver se a gente eleva o nível das publicidades gastronômicas daqui també, não é?!

jungle-juice-1.jpg
jungle-juice-2.jpg

A outra já é em nível nacional e ainda não chegou por aqui, mas em breve estará nas gôndolas de lojas e supermercados. Apesar de eu não gostar nem o pouco da imitação coke do nosso delecioso guaraná, o marketing botou para quebrar com essa nova embalagem do Kuat. Está super chique – pelo menos a foto tratada no photshop -, parece até que é bom! Bem, é errando em uns e acertando em outros que as marcas vão conseguindo seu espaço. Parabéns!

kuat-2.jpg
kuat-1.jpg
kuat-3.jpg
Os créditos das novidades vai para o site comunicadores.info

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: