h1

Ferran Adriá Express

March 20, 2008

fast-good-3.jpgEsqueça aquela história de ter que esperar um ano para ir ao restaurante do famoso ícone da gastronomia molecular Ferrán Adriá, agora você já pode experimentar suas criações vapt-vupt, sem reserva e sem espera. Já está funcionando na Espanha – e também no Chile – a nova rede de fast-food criada por ele e pela NH Hotels que oferece uma refeição gastronômica, com eficiência – que tooda fast-food exige – e a qualidade que quase nunca se tem.

A Fast-Good, como é chamada, surgiu com a intenção de oferecer uma comida rápida, mas sem pressa, uma nova concepção gastronômica. Com ingredientes gourmets, produtos selecionados e mantendo sempre uma preocupação nutritiva, a empresa junta três fortes aliados para o consumidor moderno. Ela oferece serviço de buffet para pratos frios, pratos quentes servidos à mesa e deliciosos pães e assados, além de possuir uma grande variedade de sucos e sobremesas a nível de grandes restaurantes, tudo criação e fabricação especial para a casa, com as modernas técnicas do cientista-chef(e) Adriá. Existe também a opção de comprar um kit receita, com os ingredientes já porcionados -praticamente a mise-en-place completa-, suas diretrizes e simplesmente juntar tudo fazendo um belo de um prato em casa… assim fica fácil!fast-good-4.jpg

O ambinete da rede é amplo e agradável, tudo com muito bom gosto. Já está funcionando em duas unidades em Madrid e uma em Santiago, no Chile, com mais quatro lojas a serem inauguradas. A proposta parece estar dando certo, e não tem como não dar: com um público cada vez mais exigente no sabor e na saúde e com uma rotina cada vez mais apressada, a saída é Fast-Good. Por que não pensamos nisso antes?

http://www.fast-good.com/

2 comments

  1. Show de bola!
    Não gosto de Fast-food, passei uns 3 anos sem ir em nenhum!!
    Agora com essa preocupação com a saúde, quem sabe..


  2. Show de bola!
    Não gosto de Fast-food, passei uns 3 anos sem ir em nenhum!!
    Agora com essa preocupação com a saúde, quem sabe..



Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: