h1

Pomodoro Café

April 3, 2008

É fato, a minha frase da semana não foi escolhida à toa! Está totalmente adequada à minha realidade, já que antes de ontem fui ao Pomodoro Café e sei que em poucos dias ficarei com fome de novo… chato, não é? Experimentei o prato Medaglione dal Bosco, que serve uma boa porção de risotto de funghi em uma cestinha de parmesão com medalhões de filé ao molho escuro de vinho do porto, estava excelente, apesar do medalhão está fininho, diferente do que pede o figurino.

O Pomodoro, por sinal, está com um novo espaço na frente muito legal, que ainda não está pronto, mas logo será climatizado, terá umas janelinhas de vidro e dará um excelente clima descontraído. Além desse novidade, o Duca Lapenda criou uma mesinha de entradas variadas que você pode se servir com antepastos, pães italianos, queijos, e etc., pesar e levar para a mesa. Adorei a opção já que sou louca por entradinhas e antepastos.

Quem quiser saber mais sobre a casa pode entrar no site deles, que é lindo, tem detalhes do cardápio, fotos e vale pena conferir: http://www.pomodorocafe.com.br.

 

pomodoro.jpg

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: