h1

Deleite é boa mesmo!

April 22, 2008

Há uns posts atrás – “post”, por sinal, já está virando medida de tempo; e aqui essa medida é cada vez mais lenta devido a minha falta de tempo (ou de posts)! Sorry! Continuando… – tinha escrito sobre a nova maionese que já podemos encontrar nos supermercados, a Deleite, da Hellmann’s. Não havia experimentado, mas a idéia já soava boa, já que além de ser mais saudável, com menos ovos e menos óleo, ela leva leite, o que a deixa mais suave e cremosa. Bem, isso era o que estava escrito no release da marca, mas foi provado e aprovado.

Depois de escrever o post, fui contactada pela equipe de assessoria de imprensa da Hellmann’s que, muito atenciosa, me mandou um kit Deleite para experimentar com uns pãezinhos integrais. Foi um sucesso, o acompanhamento de marketing e também o produto em si. Levei para meu curso de gastronomia e o pessoal adorou, e então estou eu aqui, fazendo minha função de, não só degustadora, mas também de comunicadora – das coisas boas, de preferência. Já vi que o preço é o mesmo da maionese tradicional, então vale a pena provar e quem sabe começar também a adicionar às listas de compras como eu!

One comment

  1. Vou experimentar!!!



Leave a Reply

